Tecnologia do Blogger.
RSS

Semana da Física - Minha opinião

Olá caros colegas!!!! Vamos ao meu balanço sobre a semana da física?

Amei as palestras, achei os temas muito interessantes e o melhor de tudo, mesmo estando no 3° semestre consegui entender muita coisa :)

Amei os temas dos minicursos e logo de cara me inscrevi em uns 3, mas o Chaib me chamou atenção para que 1 minicurso duraria 2 dias... Fiquei desapontada pois os outros temas me interessavam bastante :(

Acho que a semana da física devia ser maior, gostei muito de interagir com outros colegas do curso... Vejo que não conheço quase ninguém... E que ninguém me conhece, me perguntaram umas 3 vezes se eu era da física mesmo....

Ahhh e uma vez por ano acho muito pouco... Devia ser uma por semestre!!!! Sei que organizar um evento destes deve dar um trabalhão... Mas é tão bom participar... Podia ter mais eventos para juntar a galera da física toda.

Gostei muito e fiquei com gostinho de quero mais!!!!






Bjos
Camille



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...