Tecnologia do Blogger.
RSS

Sorteio do Livro

Olá caros colegas e visitantes!!! Muito feliz esta semana pois farei o primeiro sorteio do blog :) E já deixo aqui meu pedido para você que tem um livro que já leu e não o utiliza mais me mande um e-mail pois podemos fazer trocas e empréstimos!!!

Estou virando uma devoradora de livros e buscando algo mais específico da nossa área na internet encontrei a Livraria da Física, que gentilmente e num tempo recorde me mandou o livro para o sorteio. Assim ficou comprovado o compromisso deles com a entrega e a idoneidade da empresa. Eles também estão no facebook: https://www.facebook.com/pages/Livraria-da-F%C3%ADsica/250781438280564, passe por lá, curta a página e fique sabendo dos lançamentos e dos descontos!!!

Deixo aqui meu muuuuuito obrigado!!!!!


Para você participar do sorteio é muito simples, basta estar me seguindo nas redes sociais!!!

1) Curta minha fanpage e compartilhe a foto do sorteio: https://www.facebook.com/pages/F%C3%ADsica-DF/194874437253938
2) Me inclua no seu círculo do Google+: https://plus.google.com/u/0/103073690911077700427/posts
 
Pronto você já estará concorrendo :) O sorteio acontecerá no dia 08/07/2013 e somente valerão as inscrições feitas até o dia 07/07/2013 :)

Se você for de fora de Brasília arcará com os custos do frete e quem for de Brasília poderemos marcar para você vir buscar pessoalmente :)

Boa sorte!!!!
Até mais,
Camille






  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Marcilo N. disse...

Perdi o sorteio do livro.. :(

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...