Tecnologia do Blogger.
RSS

A Física x A evolução dos conceitos da Física

Olá caros alunos e colegas :) Esta semana senti a grande necessidade de falar desta matéria: A evolução dos conceitos da Física e a importância que ela está tendo na minha formação quanto universitária e quanto futura professora de física.



Os temas propostos me instigam, mas a aceitação desta matéria não tem sido muito positiva para meus colegas de classe... Acho que eles se sentem desmotivados. E paro para pensar... Até que ponto a física é somente conceitos e fórmulas que muitos decoram?

Muitos dos textos passados para mim pelo professor abordam a questão dos livros didáticos e a ausência de alguns temas. Discussão muito pertinente e importante para um futuro professor.

Amo a arte de educar e admiro muitos professores e temas que estão associados à educação e a leitura de pesquisas e artigos sugeridos nesta matéria me faz pensar sobre temas que extrapolam o estudo da física.

Estou ansiosa para receber meu próximo tema e espero que desta vez apresente para mais de 4 pessoas :)

Passarei em breve os artigos que recebi e minhas criticas à eles #semtempo :)

Bjos e até
Camille


 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...